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Disponibilidade: Imediata

Calendario 2024 - Chrono ShadowSlayer

R$ 297,00
Descrição do produto

Em busca de uma classe que te permita enfrentar monstros muito difíceis e derrotá-los numa velocidade imensa? Então sua procura terminou. Apresento-lhes a incrível classe do calendário de 2024: a Chrono Shadowslayer!

As feras que espreitam nas sombras não podem ter bases em qualquer lugar ou momento. Graças aos Chrono Shadowslayers, florestas escuras e criaturas sedentas de sangue foram extirpadas da história.

Essa classe aqui é basicamente uma Chrono com uma mecânica de pistoleiro, ou seja: Muito dano bruto enquanto periodicamente você recarrega sua pistola. De quebra, ela também possui uma sobrevivência baseada na esquiva, logo tanto é possível você ter um dano imenso como também desviar dos golpes do seu oponente, ambos ao mesmo tempo.

Os modos que estão sendo mostrados acima estão na ordem de mais efetivo para o menos, logo o modo 1 é o melhor e o 3 é pior. Quanto aos Forge e Awe Enhancements, vocês podem conferir os principais e melhores para usar atualmente.


Rank: 0 / Custo de Mana: 15 / Recarga: 0.2 segundos / Tipo: Físico / Alcance: Médio

Atire o mais rápido que conseguir puxar o gatilho! Seus tiros são tão rápidos que são inevitáveis. Seu cilindro comporta 6 tiros, precisando ser recarregado quando vazio.

Esse ataque você tem que apertar como uma skill, e não, ele não é automático. O tempo de recarga dele é tão curto, que você só precisa spammar ele o máximo que conseguir apertar a sua tecla 1.

Infelizmente ele tem um limite que é de 6 disparos (só imaginar que você tem um revólver que só cabe 6 balas). Cada habilidade que causa dano consome uma bala (com exceção da última, que consome é tudo logo), então atenção ao usá-la.

Rank: 1 / Custo de Mana: 0 / Recarga: 6 segundos / Tipo: True / Alcance: Curto

Carregue 6 tiros em seu revólver e recarregue sua mana. Remove Tracer e FMJ Rounds.

Se você tiver 4 ou mais pilhas de Temporal Rift, elas serão consumidas e você entrará na Gunslinger Stance por 2 segundos, permitindo que você dispare quantas vezes quiser durante o efeito e aplicando Chaos Rift pra cada tiro, efeito esse que bloqueia Temporal Rift de ser aplicado e aumenta seu Dano Crítico em 20% por stack durante 10 segundos.

Literalmente a skill de recarregar sua habilidade. Possui um uso bem estratégico, então requer uma atenção redobrada quando for usá-la, pra garantir que não vai estar perdendo rendimento, logo fiquem atentos a isso.

Rank: 2 / Custo de Mana: 5 / Recarga: 3 segundos / Tipo: Físico / Alcance: Médio

Carregue balas rastreadoras e dispare uma. Aumenta sua Defesa em 20% e Esquiva em 40% até recarregar. Ganha uma stack de Temporal Rift, acumulando até 4x e durando 10 segundos, e um HoT por 4 segundos baseado no seu HP máximo. Substitui os acúmulos de FMJ Rounds.


Cada disparo em seu oponente reduz o dano, esquiva e chance crítica dele em 6% por stack, acumulando em até 4x, por 12 segundos.

Aqui é a habilidade que entra no modo de defesa da classe. Comece sempre por ele caso sua meta seja manter-se vivo e desviar dos ataques do alvo. Do contrário, use a próxima.

Rank: 3 / Custo de Mana: 5 / Recarga: 1,5 segundos / Tipo: Físico / Alcance: Médio


Carregue munição de metal puro e dispare um tiro poderoso, causando dano adicional e aumentando seu Dano Físico em 25% até recarregar. Ganhe uma stack de Temporal Rift, acumulando até 4x e durando 10 segundos. Substitui o efeito Tracer Rounds.


Disparos dessa habilidade destroem a defesa do seu oponente em 6% por stack, acumulando até 6x, por 12 segundos.

Diferente da habilidade anterior, essa aqui inicia o seu modo ofensivo. Com ela, você focará somente em causar dano, então se a sua meta for explodir o alvo, comece o combate com ela.

Rank: 3 / Custo de Mana: 5 / Recarga: 1,5 segundos / Tipo: Físico / Alcance: Médio

Dispara uma bala de prata, causando dano poderoso com base em quanto dano foi causado nos últimos 10 segundos enquanto Temporal ou Chaos Rift estavam presentes. Esvazia sua munição e cega seu alvo brevemente, reduzindo sua chance de acerto em 50% por 1 segundo.

Habilidade de dano padrão das classes de calendário. Se você causou muito dano nos últimos 10 segundos com algum dos Rifts ativos, então o dano dessa habilidade será proporcionalmente imenso.

Reinforced Chamber (4): Aumenta os seus danos em 10%;

Sharpshooter (4): Aumenta sua chance crítica em 10%;

Blessed Ammunition (10): Aumenta seu status SORTE em 20%;

São passivas simples, mas irão auxiliar bem na mecânica da classe e vocês vão sentir isso quando estiverem usando ela.

Uma classe maravilhosa para combates contra monstros com grandes quantias de HP, e melhor ainda para fazer Ultra Boss caso sua meta seja acelerar os combates. Só pelo fato dela acelerar suas lutas comuns já seria ótimo ter ela, mas uma classe que consegue causar quantias absurdas de dano até mesmo em monstros Ultra e que ainda possui evasão para dar cabo de monstros com danos maiores que seu HP não sei vocês, mas eu pegaria (na verdade já peguei kkk). Confiram algumas demonstrações dela abaixo.


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